A apresentação do grupo local “SJ Samba Show” agitou o público no último dia de eventos do 1º Festival de Inverno de Silva Jardim, no dia 25 de agosto, na arena de eventos.

Iniciado no dia 23 de agosto, o evento contou ainda com um show de “Dinho Campos” e banda (pop-rock) no primeiro de dia de festa, e do conjunto de forró “Filhos da Aldeia” no dia 24 de agosto. O evento contou com a presença dos munícipes, muitos turistas da região, além dos secretários municipais, do vice-prefeito Tião Rocha e do prefeito Anderson Alexandre.

Os shows levaram centenas de pessoas a Silva Jardim durante as três noites do evento, que passou a integrar o calendário oficial de eventos da cidade.  O 1 º Festival de Inverno de Silva Jardim foi fruto da  parceria entre a prefeitura municipal e o governo do estado.

O prefeito Anderson Alexandre destacou que festas como essa são uma boa oportunidade de lazer para os moradores, assim como para atrair turistas e movimentar a economia local