A Secretaria de Saúde de Silva Jardim, realizou no último dia 15, no Auditório do CEPM Vera Lúcia, a I Oficina para Apresentação e Discussão das Metas dos Indicadores de Fortalecimento do SUS da Saúde de Silva Jardim. O evento teve como objetivo ainda a integração de todos os coordenadores da Secretaria de Saúde do Município.

‒ A integração dos nossos coordenadores é muito importante para afinar a comunicação entre os setores, onde cada um se conhecendo, pode em momentos específicos solucionar os problemas de forma mais eficaz, disse Tereza Cristina, Secretária de Saúde.

O Coordenador de RH do Hospital Darcy Vargas, Roni Anderson, abriu o dia de atividades da Oficina com uma palestra motivacional sobre o bom atendimento que deve ser dado aos usuários, e falou da importância do preparo dos profissionais bem como a necessidade de humanizar cada atendimento e atender com atenção e carinho cada usuário da rede pública de saúde.

As atividades aconteceram até a tarde e mostraram a preocupação do Governo Municipal em aperfeiçoar o atendimento à população de Silva Jardim.