Diversos trechos da estrada que leva ao Centro do distrito de Bananeiras, em Silva Jardim, receberam fresagem de pavimentos, para melhorar as condições da via e, consequentemente, evitar lama durante o período de chuvas. O material foi cedido pela Autopista Fluminense, através de uma solicitação da Prefeitura. Um fazendeiro da localidade disponibilizou máquina e caminhão para transportar o material e espalhar na estrada de terra.

O trabalho foi concluído na última sexta-feira (6) e, no fim da tarde, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), Vivaldo Magalhães, esteve no local, acompanhado pelo vereador Webster dos Santos Barcellos, o Binho da Agricultura, além do Henrique Gouveia, filho do fazendeiro Fernando Gouveia, dono de uma propriedade no distrito.

Além de Bananeiras, as localidades de Imbaú, Nova Silva Jardim e Caxito também receberam o material para melhoria das estradas vicinais, ainda de acordo com a SMOSP.