O bairro de Aldeia Velha tem recebido melhorias da Prefeitura com limpeza de entulhos e roçada de vias públicas. As melhorias são resultado de reivindicações da Associação de Moradores de Aldeia Velha junto a Prefeitura, acertadas em reunião no início do mês entre o prefeito Anderson Alexandre e a presidente da Associação Vaiga Rodrigues.

O Secretário Municipal de Obras, o engenheiro Luis Marcos Gomes de Oliveira, comentou os trabalhos que estão sendo realizados no município. “Estamos realizando no município trabalhos de limpeza de entulhos, capina, roçadas e melhoria das vias não pavimentadas. Pedimos a compreensão da população pois não temos como atender de forma imediata todos os bairros, mas terminando os trabalhos num, passamos para outro, e assim conseguiremos estar presentes em todos os bairros”, disse o secretário.

Além de Aldeia Velha a Secretaria Municipal de Obras realizou trabalhos de melhorias e manutenção nos bairros de Nova Silva Jardim, Caju e Imbaú e os próximos bairros serão Varginha e Cesário Alvim.