Mesmo num cenário de crise econômica nacional e estadual a Prefeitura de Silva Jardim concluiu mais de 20 obras durante o ano de 2015. Dentre as obras que foram concluídas durante o ano passado destaques para a conclusão da obra de pavimentação da Rua Luiz Gomes (Centro), a reforma das enfermarias da Policlínica, reforma do posto de saúde de Coqueiro, drenagem e pavimentação de ruas em Imbaú e Fazenda Brasil, desassoreamento do Rio Capivary, conclusão da obra de reforma do Centro Educacional Adail Maria Tinoco e reforma da Creche Laurita Lacerda em Lucilândia.

As obras finalizadas em 2015 beneficiaram bairros como Centro, Juturnaíba, Fazenda Brasil, Imbaú, Coqueiro, Varginha, Bananeiras, Lucilândia, Pirineus e custo foi de aproximadamente R$ 8 milhões. Confira a relação de algumas obras concluídas em 2015:

01. Pavimentação da Rua Luiz Gomes (Centro);
02. Reforma das enfermarias da Policlínica Agnaldo de Moraes (Centro);
03. Reforma do posto de saúde Coqueiro;
04. Reforma do posto de saúde da Varginha;
05. Reforma do Centro Educacional Adail Maria Tinoco (Lucilândia);
06. Reforma e ampliação da Creche Laurita Lacerda (Lucilândia);
07. Desassoreamento do Rio Capivary;
08. Drenagem e Pavimentação de ruas em Imbaú;
09. Construção de praça em Juturnaíba;
10. Reforma da quadra de esportes de Juturnaíba;
11. Construção de reservatório de água na Varginha, em parceria com a Concessionária Águas de Juturnaíba;
12. Pavimentação de trecho na rua 8 de maio (Centro);
13. Construção de duas pontes em Bananeiras;
14. Construção de ponte em Pirineus;
15. Construção de ponte em São Lourenço;
16. Construção de estação meteorológica (Fazenda Brasil);
17. Drenagem e pavimentação na Av. Alfredo Camargo de Melo (Fazenda Brasil);
18. Reforma da sala de estar da enfermagem da Policlínica;
19. Construção da sede administrativa da casa de passagem (Centro);
20. Ampliação da casa do adolescente;
21. Drenagem e pavimentação de ruas paralelas ao Rio Amazonas (Fazenda Brasil).