O tradicional ponto de lazer do Centro de Silva Jardim nos fins de semana, o espaço ao lado da sede da Prefeitura, que não oferecia nenhuma infraestrutura aos frequentadores, dará lugar a uma arena de eventos moderna para o lazer da população. A arena de eventos contará com oito lojas, banheiros com acessibilidade, palco com camarim, elevador e praça de alimentação. Com um investimento de pouco mais de R$ 1 milhão e previsão de conclusão para o primeiro semestre do ano que vem a obra será executada com recursos próprios.

De acordo com a Secretaria Obras o imóvel será construído todo com material de qualidade, com dois andares, acabamento com porcelanato, pastilhas de vidro, pedra santomé, guarda corpo em blindex, soleira em granito, sinalização para deficiente visual, projeto de prevenção à incêndio e projeto de reutilização de água de chuva, o espaço será totalmente coberto. O terreno já começou a ser preparado para o início das obras, em breve daremos mais informações sobre a obra que será um marco para o lazer dos moradores de Silva Jardim.

(Imagens meramente ilustrativas)