O Prefeito Anderson Alexandre se reuniu na última quarta-feira (24.01) com o Comandante do 9º Grupamento de Bombeiro Militar de Macaé tenente-coronel André Siqueira e o subcomandante major Shinkado para discutir a liberação da inauguração da Arena de Eventos no Centro de Silva Jardim.

A reunião foi bem produtiva, após a conclusão da obra da Arena de Eventos o Corpo de Bombeiros fez diversas vistorias e pediu algumas alterações, a última pedia modificações na estrutura de tubulação de gás das lojas, realizamos as alterações e agora estamos aguardando uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros. O comandante foi bem solícito e disse que providenciará esta vistoria o rápido possível. Sem o laudo do Corpo de Bombeiros não podemos realizar a inauguração, então temos que aguardar.” disse o Prefeito.

A obra da Arena de Eventos foi concluída no retrasado e desde então a Prefeitura tem cumprido várias etapas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros. Após a inauguração da Arena de Eventos a Prefeitura iniciará as obras de reforma da Praça Amaral Peixoto.