O Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com a prefeitura de Silva Jardim e a Paróquia Nossa Senhora da Lapa, vai oferecer a partir do próximo sábado (16) o curso de Comunicação Verbal para Lideranças Comunitárias, no Teatro Municipal Zezé Macedo.

O curso tem duração de pouco mais de um mês e será aplicado para pessoas com idade superior a 18 anos. O objetivo, segundo o Sesc, é desenvolver as habilidades de comunicação verbal das pessoas dentro de suas atuações profissionais.

A oficina faz parte do projeto “Saber Comunitário”, que apresenta cursos e palestras inteiramente gratuitas, com declaração de participação. De acordo com a monitora do curso, Sandra Regina do Valle, as 40 vagas que foram disponibilizadas já estão completas. “O que pode acontecer é algumas pessoas desistirem do curso e não comparecerem no primeiro dia. Sendo assim, a gente estará disponibilizando essa vaga para outros interessados em participar”, pontuou.