Representantes do Conselho Municipal de Educação (CME) e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (SEMEC-CT), se reuniram nesta segunda-feira (11/06) com a prefeita Maria Dalva Silva do Nascimento (Cilene), visando a busca de uma solução para a regularização da merenda e transporte escolar.

Na oportunidade foi informado ao CME pela prefeita Cilene as medidas que já estavam sendo tomadas para a regularização nesta semana do problema de merenda e transporte escolar. “Compreendemos a preocupação de todo o conselho municipal de educação e dos pais dos alunos, mas estamos passando por um momento muito sério com redução na arrecadação municipal, mas estamos trabalhando incansavelmente para regularizar todos os serviços básicos que atendem a população, conseguimos regularizar a iluminação pública, estamos mantendo o pagamento dos salários em dia, e continuaremos trabalhando para regularizar os serviços.” disse a Prefeita.