A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca – SEMAAP, recebeu no último dia 14 de março no município de Barra Mansa/RJ um caminhão basculante traçado do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.

O caminhão faz parte do pacote de investimentos agrários do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, do Governo Federal, e contribuirá e muito para a escoação agrícola de Silva Jardim bem como a melhoria das estradas vicinais da cidade.

De acordo com o Secretário de Agricultura Fábio Sardenberg, que foi à Barra Mansa receber o caminhão, o apoio que o Prefeito Anderson Alexandre tem dado à agricultura de Silva Jardim tem contribuído muito para o desenvolvimento da área rural do município, e disse ainda que as idas do Prefeito à Brasília puderam proporcionar investimentos federais de forma tão constante para Silva Jardim.